Case

Pamonhas
do Cezar

Rebrand
& Comunicação

Um prato
cheio de
criatividade

SOBRE O PAMONHAS DO CEZAR

Histórico

O Pamonhas do Cezar surgiu nas famosas feiras da cidade canção, aonde se fez tradicional com suas deliciosas pamonhas. Tempos depois, aproveitando da sua fama, abriu sua primeira loja, onde, então, surgiu a necessidade de expansão, de se tornar uma franquia e democratizar ainda mais as suas deliciosas pamonhas e seus saborosos pratos.

Pamonhas

Rebrand

Então, mão na massa. Para deixar o nosso querido ainda mais bonito precisávamos fazer alguns ajustes no seu visual.

Proposto e feito. Redesenhamos a marca e repensamos sua comunicação. Nova marca, novo PDV, novas embalagens, enfim, uma cara nova e mais moderna.

Social
Media

E o tradicional também pode experimentar novos ambientes, aliás, deve. Então, que assim seja feito. Desenvolvemos nos últimos dois anos materiais e campanhas para a comunicação do Pamonhas no Facebook, fortalecendo os laços da empresa com o consumidor.


60%
MÉDIA DE ENGAJAMENTO MENSAL

500 MIL
MÉDIA DE ALCANÇE MENSAL

65.000
MÉDIA DE ALCANCE POR PUBLICAÇÃO

13.500
NOVOS FANS SEGMENTADOS MENSAL

Nós sabemos, os números nem sempre são tão legais, mas, neste caso é. Acredite. Esses números comprovam a presença da marca e a sua relação de amizade com seus consumidores.

Off

Também produzimos peças para outras mídias, algumas mais tradicionais, outras nem tanto.

Hora do lanche

Campanha voltada para os lanches da tarde

Irresistível Pudim

Uma campanha com objetivo de aumentar as vendas do doce depois das refeições.

Festival de Panquecas

Essa campanha é uma delícia e já é tradicional todo ano no Pamonhas, são mais de 15 sabores diferentes, realizamos ela 360 graus, isso quer dizer em todas as mídias. Da uma olhada em algumas peças dessa campanha.