Um novo tempo começa para o Shopping Cidade Maringá.
Tudo se inicia com a modernização da nossa marca. Agora, ela representa nosso objetivo de estar próximo dos clientes, fortalecendo o elo de amizade com cada pessoa. As cores vibrantes e modernas estão em sintonia e dão energia para esse novo momento.
A transformação continua com o projeto de revitalização e expansão de toda a nossa estrutura, que tem ambientes pensados em todos os detalhes.
Estamos mudando para oferecer a você uma nova experiência.
Um projeto arquitetônico diferenciado e moderno, composto de corredores largos que oferecem melhor circulação para seus clientes.
Novas fachadas com novo e elegante design.
A marca antiga tinha sua inspiração em sacolas e na silueta uma cidade. Mas, após pesquisa com os consumidores, a agência percebeu que o shopping era muito mais visto como um centro de lazer e passeio, que centro de compras. Daí, a necessidade de mudar e se autoafirmar.
Junto de um projeto de revitalização e expansão, foi proposto ao Shopping Cidade Maringá um rebranding que aproximasse marca e público.
A construção da nova marca tem inspiração no moderno, atraente e alegre. O rebranding mostra uma marca contagiante, que atende o consumidor e que demonstra imponência. A partir de pesquisa realizada, desvinculou-se a marca das sacolas como símbolo: a junção das letras S e C, como um elo entre o Shopping e a Cidade.
Para a definição das cores, bem como de toda a comunicação que resultaria deste processo criativo, foram escolhidas cores quentes. O tom maravilha impacta o público, provoca sensações e desperta emoções, que é exatamente o que o Shopping busca com seu novo propósito. A nova identidade e logo foram lançados em um evento que aconteceu no Giardino, para colaboradores, lojistas e investidores, no dia 29 de agosto de 2017.
Veja abaixo como a marca foi construída e aplicada.
Cliente - Shopping Cidade Maringá
Campanha - Projeto de Revitalização e Expansão, Nova Marca
Tagline - Pra Você
Atendimento - Caroline Morais
Planejamento - Cel Leal
Redação - Guilherme Morais, Renato Lopes
Direção de Arte - Ivo Adams (Conceito), Adenilson de Souza, Santiago Sipoli, Augusto Zago
Direção de Criação - Marcio Amblard
Aprovação de Materiais - Alessandro Assunção, Sílvia (Lumine)