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Notre Dame

Rebranding Escola Notre Dame

Tradição, ética e bons costumes. A base de um bom ensino infantil

Levar para a vida da criança mais do que a grade de ensino convencional. Fazer da ética, da tradição e dos bons costumes o alicerce do aprendizado no ensino infantil. Respeitar o passado, realizar o presente e sonhar com o futuro. Em cima destes pilares que a Escola Notre Dame construiu sua história.

E é no capítulo de 2018 que nós entramos. A instituição estava se modernizando e acompanhando os novos tempos, sem deixar suas raízes e pilares para trás. E isso precisava ser mostrado também em sua comunicação.

Troque as folhas, sem mudar as raízes

O novo branding da escola precisava passar toda a filosofia que está regendo a instituição. Mostrar o futuro, o presente e o passado. Fundir o moderno e tecnológico com a tradição e a história que fizeram da Notre Dame sinônimo de ensino com qualidade. Por isso, fizemos dos pilares que ergueram a escola a base de sua nova marca. E agora, ela é atemporal.

Em sua nova comunicação, o tradicional continua. Mas a tecnologia e a atualização constante também fazem parte dela. Tudo para mostrar e representar que na escola o aluno recebe o melhor que uma instituição pode oferecer: os valores e bases do passado, com as ferramentas do futuro.

Uma escola que sempre foi feita para ensinar, agora, mostra que é a prova do tempo.

Mostre seu verdadeiro DNA para seus clientes. Mescle inovação, criatividade e ideias, obtenha resultados incríveis e conquiste seu espaço no mercado. Venha ser Amblard você também!

BRANDING

Tradição, ética e bons costumes. A base de um bom ensino infantil

Levar para a vida da criança mais do que a grade de ensino convencional. Fazer da ética, da tradição e dos bons costumes o alicerce do aprendizado no ensino infantil. Respeitar o passado, realizar o presente e sonhar com o futuro. Em cima destes pilares que a Escola Notre Dame construiu sua história.

E é no capítulo de 2018 que nós entramos. A instituição estava se modernizando e acompanhando os novos tempos, sem deixar suas raízes e pilares para trás. E isso precisava ser mostrado também em sua comunicação.

Troque as folhas, sem mudar as raízes

O novo branding da escola precisava passar toda a filosofia que está regendo a instituição. Mostrar o futuro, o presente e o passado. Fundir o moderno e tecnológico com a tradição e a história que fizeram da Notre Dame sinônimo de ensino com qualidade. Por isso, fizemos dos pilares que ergueram a escola a base de sua nova marca. E agora, ela é atemporal.

Em sua nova comunicação, o tradicional continua. Mas a tecnologia e a atualização constante também fazem parte dela. Tudo para mostrar e representar que na escola o aluno recebe o melhor que uma instituição pode oferecer: os valores e bases do passado, com as ferramentas do futuro.

Uma escola que sempre foi feita para ensinar, agora, mostra que é a prova do tempo.

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